segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Por enquanto sou apenas versos tristes, escritos em uma tarde tediosa, na qual ninguém queria -sequer- respirar.
Por enquanto sou apenas melodias esquecidas, de algum som que -outrora- já fora sucesso internacional.
Por enquanto sou apenas vontades e desejos e sonhos, que ficam sempre desejando e sonhando serem mais que apenas vontades.
Por enquanto eu sou apenas mais um daqueles 'ninguéns' que cruzam sua vida diariamente.
Por enquanto eu sou apenas algum olhar distante que teima em te olhar de forma constante.
Por enquanto eu sou apenas mais um acaso, entre tantos casos e descasos da sua vida errante.
Por enquanto nem eu mesma sei quem sou... Mas vou deixando a porta aberta, esperando alguma boa descoberta entrar e me ganhar,ou apenas, me deixar mais uma página de história.

Nenhum comentário: