segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Ontem eu nao era assim.
Eu nao era triste,
nem era prosa,
nem dramatica,
nem melosa.

Ontem eu nao era assim.
Eu nao tinha essas rugas fundas,
nem esses versos finitos,
ou ao menos esses olhos turvos
que repousam sobre o lago da vida.

Ontem eu nao era assim.
Eu tinha um sorriso no rosto,
uma fe verdadeira,
eu tinha inumeros sonhos
e muitas verdades derradeiras.

Ontem eu nao era assim.
Mas hoje eu ja sou tudo
do que eu nunca pensei ser...

Hoje eu tenho compromissos
que nao me satisfazem,
e vontades que nao me explicam.

Hoje eu tenho lagrimas que nao secam,
risos que nao correm,
e rios de lembrancas
que apenas me lembram
do tanto que eu era
e do nada que cheguei a ser.

Ontem eu era tao eu...
E hoje?
Deitada na sombra da arvore,
me pergunto se as flores,
sem a luz do sol,
ainda sao sempre flores...!

Ontem...Eu era tao mais feliz.
Hoje...Ja nao sou nada alem de
uma a mais a cantar sem sorrir,
a amar sem desejar,
a tentar sem construir,
a dormir sem sonhar.
Apenas uma a mais
a pensar...!

Nenhum comentário: