terça-feira, 23 de outubro de 2007

Talvez eu não seja tão forte,nem tão esperta
ou tão feliz quanto pareça.
Talvez eu nem seja eu mesma
debaixo de tantas armaduras.
Talvez eu seja um amontoado de mudanças
que se tornam desconexas e flutuantes.
Talvez eu seja apenas uma eternad
ançarina solitária no canto escuro do palco.
Talvez eu seja apenas uma menina que não cresceu.
Talvez eu ainda seja aquela que escreve poemas
soluçando calada
e contando as lágrimas
e gotas de chuva que caem na sua janela.
Talvez eu seja apenas aquela que tenta mostrar o que não é.
É...Acho que não sou tão forte quanto pensei,
nem tão segura quanto sonhei,
ou tão livre quanto desejei.
Talvez eu não seja tantas rimas que embalei,
nem tantas verdades em que acreditei.
Talvez eu não seja nenhum desses sonhos infantis que criei.
Mas, ainda assim, em algum lugar perdido dentro de mim
eu acredito que poderei me encontrar.
Talvez eu seja apenas mais uma garotinha,
que nunca aprendeu nada da vida,
mas que sempre dá a cara pra novas armadilhas.
Talvez eu seja a eterna poetaque não ama,
mas sempre fala de amor.
Ou talvez, ainda, eu seja somente
o vendedor de flores
que nunca sequer ganhou
um botão...!
Entretanto, é bem provavel,
que eu seja apenas
alguém que precise também
de carinho, de sorrisos, de abraços.
De chuvas, de medos e de laços.
De chocolates quentes, de aconchego de mãe e de risada de amigos.
De paixão nova no peito, de descoberta na alma e de aventura na vida.
Alguém que procura um caminho
-que não seja torto, nem reto, nem certo-
mas que apenas leve a algum lugar,
com algum luar,
perdido por aí.
Talvez eu seja uma eterna andarilha dessa vida,
que vive a buscar caminhos
os quais não vão chegar a ter
-ao menos- um destino.
Caminho.
Porque...
"Navegar é preciso,viver não é preciso"
*Ou algo assim...Sem precisão.

-drika.amaral.
Em mais uma de suas noites tediosas. Com a garganta latejando, a febre aumentando e vida sorocabana se afastando...!
Sera que estou mesmo no caminho certo?
Porque, caso esteja, qual o motivo que nao me deixa sorrir?
...Ah,drika,drika...
Quando é que voce vai crescer e encarar essa vida?
Ah,drika...!

Nenhum comentário: