quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Canseira

Cansei.
Repentinamente, bateu-me uma canseira.
Canseira das futilidades enormes da vida, das arrogâncias sem motivo, da falta de ética, de sinceridade, de verdades.
Canseira de ter de me reprimir, me conter, me manter, me "socializar".
Canseira de correr numa esteira, enquanto o céu azulado me chama.
Canseira de uma vida cheia de compromissos falsos, quando o que eu preciso é apenas de uma única alegria verdadeira.
Canseira de tantos e inúmeros momentos vazios, que não me fazem pensar, crescer, evoluir, entender-me.
Canseira, canseira, canseira...
Cansei-me.
Quero abraços sinceros, sorrisos verdadeiros, olhares intrigantes, mistérios não duvidosos.
Quero saber que o caminho em que sigo é verídico e totalmente admissível.
Quero poder olhar para trás e ver em uma nuvem de poeira toda essa canseira esvaída.
Quero poder deitar e dormir, tranquila, sem tentar sempre entender porque todas as ruas em que sigo não possuem saída. Sem ter que tentar decifrar tantos enigmas e meias frases.
Queria apenas poder encontrar essa tal sinceridade, que muitos falam, mas poucos usam.

Cansei-me de esperar por algo que, eu sei, não virá.
Mas também não peça pra que me contente com apenas essas migalhas.
Eu quero mais.
Cansei...

2 comentários:

Unknown disse...

Olha o que eu achei! =)

Olá, Drika! Lembra-se de mim?

J.F. de Souza disse...

Caso não se lembre -- o que é provável -- permita que me apresente:

Sou J.F. de Souza, pretenso poeta de blog!

Escrevo no EscuchamePorra [http://escuchameporra.blogspot.com] e também no Blog de 7 Cabeças [http://blogdesete.blogspot.com]!

Fazia tempo que não sabia de vc... Achei que vc tivesse parado com esse negócio de blog... Que bom achar esse teu espaço! =)