domingo, 22 de junho de 2008

é terno

Apesar dos pesares
Apesar do que dizem
Apesar dos que desacreditam
Apesar de não entenderem
Eu sei...
Eu sinto...
Eu senti...
Apesar dos obstáculos
Apesar de outros
Apesar dos nossos medos
Apesar de tantos erros
Eu sei...
Eu sinto...
Eu senti...

Era real,
era verídico,
era confuso,
era profundo,
era tão místico.
Apesar de tudo
eu tenho certeza
que nas suas lembranças
me vê com clareza
e dói lá dentro
e pesa tanto
como em mim.

Porque é real,
é verídico,
é confuso,
é profundo,
é tão místico.

E, apesar de tudo,
eu não vou desistir.
Porque tem algo aqui
dentro de mim
que me diz
Acredite.
Há algo aqui dentro
de mim que me diz
É certo,
é forte,
é recíproco,
é repleto,
é completo.

Eu espero
o tempo que for
sem tristeza,
nem mágoa,
nem dor.
Eu sei
é inevitável
é cármico.

Se for agora ou em outra vida
eu espero,
embora ainda guarde o sabor
de te ter por perto,
sem rancor,
nem mistério.
Eu te espero, eu persevero
e, digam o que quiserem,
eu sei que é o certo.

E pra mim o correto é você
ainda que não perceba
ou não queira entender.
Ainda que tenha medo
ou receio de se perder.
às vezes o correto parece
incerto e lhe faz se esconder,
mas a vida o trará a tona
e o fará perceber...

Não há como tentar se esconder,
negar ou fugir.
Vai estar sempre
dentro de você
pulsando e o fazendo
se perguntar "porquê".

Eu persevero e perseverarei
Não se espante, nem se desespere
eu te esperarei,
tolerante,aqui estarei.

-drika.amaral

Nenhum comentário: