sexta-feira, 27 de junho de 2008

Cada pedacinho de você

Eu tentei te manter
com meus dedos perceber
memorizar cada pedacinho seu
e então durante a noite
enquanto o sono não vem
pensando em você
posso me entreter
revivendo cada pedacinho de você.

Porque a saudade me mata
porque sua ausência me dói
e pra curar essa carência,
essa urgência afoita em te ver
eu guardei na minha mente
cada pedacinho de você.
E assim quando meu peito arder
quando sua boca me faltar
e no seu abraço eu não poder me perder
Eu sempre vou estar
com cada pedacinho de você!

Cada pedacinho de você,
que eu tentei manter,
percorrendo meus dedos treinados
pra poder te rever
estão guardados pra sempre
onde só eu possa perceber,
e, durante a noite,
enquanto o sono não vem,
rolando na cama
pensando em você
eu posso me entreter
revivendo e mantendo
cada pedacinho de você.

Cada pedacinho de você,
mantendo sempre
cada pedacinho de você,
pertinho sempre
cada pedacinho de você,
amando sempre
cada pedacinho de você,
enquanto não posso ter
você inteiro
eu me mantenho
com cada pedacinho de você...

...e com aquele seu cheiro no meu travesseiro,
e com aquele seu jeito surpreso,
e com aquele seu beijo travesso,
e com aqueles seus olhos festeiros,
e com tudo aquilo que só eu posso ver...
...Cada pedacinho de você!

-drika.amaral

Nenhum comentário: