quinta-feira, 3 de abril de 2008

Doces palavras

O que você disse?
...Eu só preciso escutar aquelas doces palavras de novo.
Aquelas doces palavras
que continuam ecoando
indo, vindo e voltando,
subindo e reluzindo
indo, alto, indo...

O que você disse?
...Eu só preciso escutar aquelas doces palavras de novo.
Doces palavras
ditas daquela forma
suave,calma,despretenciosa.
Doces palavras
ditas daquela forma
me tornando alguém tão preciosa
em uma manhã cinzenta
e nebulosa.

O que você disse?
...Eu apenas continuo escutando
aquelas doces palavras
que você me disse.
E elas estão subindo,
indo e vindo.
Contagiando-me totalmente.
Doces palavras,
ditas daquela forma...
ecoando eternamente
alcançando o céu.


Em todas as manhãs eu apenas escutaria
aquelas doces palavras
que você me diria
daquela forma tão sua
tão desinibida...


O que você disse?
Apenas escuto aquelas doces palavras
ecoando,ecoando,ecoando...
O que você disse?

Nenhum comentário: