sábado, 5 de janeiro de 2008

(Apenas um desabafo...Sem tentativa poetica)


É triste olhar pra dentro e ver todos os meus dias nublados
É triste e cansativo estar sempre sozinho,
Tendo somente a minha própria companhia.

É estranho ter como unico amigo o cão
-amigo eterno e fiel-
É triste precisar de forças e ter que tira-las do nada,
talvez do latido ou do olhar corajoso a sempre me acompanhar.

Ele é o unico que não se importou com o fato de eu não estar andando por quase um mes.
Ele foi o unico aqui em casa que não colocou todos os outros eternos secundários compromissos como prioridade.
E também é ele, o unico, que fica a me acompanhar, quando solitária tento voltar a andar.
Ou quando cansada tento desistir,
Ou,ainda pior, quando dolorida começo a chorar.

Ele esta sempre la. Me acompanhando, me incentivando, me amando independente do quao rapida eu possa caminhar, ou do quuao interessante eu possa parecer agora.

Sabe...É em momentos como esses que eu gostaria de receber um abraço, ao invés de palavras rudes que me deixam ainda mais pra baixo.
Mas eu me pergunto,quem se importa?
Além do meu eterno companheiro, eu sei, que sempre estarei sozinha...E a cada dia mais o mundo parece conspirar para querer me lembrar disso...

Sozinha,sempre sozinha.
Agora,acompanhada pelas muletas...Mas nem elas conseguem sustentar meu coração pesado de anos de solidão.

Nenhum comentário: