segunda-feira, 24 de setembro de 2007

para alem da curva sem fim

"Para alem da curva
la vou eu cantando
com algumas paradas
algumas decepcoes
algumas risadas
la vou caminhando
para alem da curva
la vou eu pensando:
Se existiria abracos e carinhos
desejos e sorrisos
para alem da curva sem fim,
la vou eu deixando
novamente que essa vida
tome conta de mim
Para alem da curva
la vou eu caminhando
nessa estrada sem fim"
-drika.

E,novamente, retomo essa vida de blogueira. Afinal, sempre me eh necessario um canto pra desabafar, pra falar das estranhezas dessa vida e -pra depois de um tempo- rir sozinha das besteiras.
E, novamente, sentada aqui nessa mesma sala de informatica da eterna FACENS, rindo das besteiras da ISA (alias quanta merda essa menina fala), sonhando acordada, e-ao mesmo tempo- frustrada comigo mesma...Ate quando vou enfiar os dois pes na jaca? Ate quando vou sair por ai falando besteiras e perdendo as pessoas?
Eh...Dessa vez nao tem mais volta. E isso me doi.
Mas, ao mesmo tempo, fico mirando a curva ao longe e sonhando em nela me perder.
Quando vou parar de ser tao confusa?
"Quem tudo quer, nada tem".
Acho que agora entendo perfeitamente essa frase...E eu? Apenas busco carinho e perdao por todos esses erros tolos que foram cometidos.
Recomecar. Para alem da curva, continuar a sonhar.
E com as perdas? Aprender.
E com as pedras? Construir.
E com os erros? Ensinar.
E com a vida? Viver.
E com os sonhos? Amar.

Nenhum comentário: