segunda-feira, 9 de junho de 2008

O noivo dela

Ficaram abril e maio namorando
em junho noivaram
Eram belos e tão meigos apaixonados.
Seria uma bela história
se ele fosse noivo meu e não dela.

Ficaram abril e maio namorando
em abril eu o vi e em maio me apaixonei
em junho falei
em junho noivaram.
Seria tão trágico
se aquele noivo não fosse dela, mas meu!

Ficaram abril e maio namorando
em abril ele me viu em maio me seduziu
Em junho noivaram
e em junho ele investiu
Seria tão bom
se ele não fosse o noivo dela...!

"Ficou confusa em junho
e em julho desistiu"

Pensavam sobre mim.
Porém, a verdade é que
a história seria tão mais bela
se aquele noivo não fosse dela, mas meu!
Em julho ele insistiu
pra ser homem meu
e noivo dela.

Em julho o homem era meu
e o noivo era dela.
Em julho, ele prometeu
um homem pra mim
e um nome pra ela.

Embora ainda assim
seria bem melhor
se ele fosse noivo meu e não dela...!

-drika.amaral
In "dedicatórias ao noivo de outra"

Nenhum comentário: